[Lpi-brasil] Imploro por resposta

Edson Omori edson_revide at yahoo.com.br
Sat Jun 14 20:22:01 EDT 2003

Olá a todos !!

Sei q a LPI nível 1 não tem seus exames baseados em uma distribuição específica.

Acontece que comecei a estudar faz uma semana pelo guia
http://www.unixreview.com/documents/s=1340/uni1038932969999/
que é baseado nos novos releases das provas 101 e 102, ok.

Mas ao chegar na parte de configuração de Modems e Placas de Som > descobri que alguns arquivos referentes à PPP não existem ou estão em localização diferente na estrutura de diretórios, pois tenho no meu lab um Red Hat 9, com kernel 2.4;

Alguém aí que já tenha feito a prova LPI release novo, sabe se posso estudar sem problemas pelo guia:
http://www.unixreview.com/documents/s=1340/uni1038932969999/ ???

obrigado,
Edson