[Lpi-brasil] Faltam 12 dias!!!

daniel at underlinux.com.br daniel at underlinux.com.br
Tue Jun 17 10:39:00 EDT 2003

Nao, a resposta eh A. Ele quer saber o quanto tempo o usuario ficou
logado. o Lastlog nao oferece essa informacao.

Olha o resultado do comando last(que le o wtmp):

root     pts/2                         Mon Jun  2 10:15 - 17:35  (07:20)
root     pts/1                         Mon Jun  2 10:10 - 15:17  (05:07)

O lastolg soh mostra quando foi o ultimo login

[]`s

Daniel B. Cid