[Lpi-brasil] Bom dia a todos

Alexandre Rodrigues alerodri at us.ibm.com
Tue Jun 17 13:16:12 EDT 2003

Luciana,

Continuo não entendendo (concordando).
No site da VUE (www.vue.com) e da Prometric (www.prometric.com), quando
entramos em "Locate a Test Site" etc etc, há diversos centros autorizados
Vue e Prometric no Brasil capazes de aplicar as provas LPI. Se você está
falando de LPI não entendo o que vc quer dizer com "Ele obteve a
"liberdade" de aplicar as provas através do Evan" pois até onde eu entenda
qualquer centro Vue ou Prometric poderá aplicar as provas.

Alexandre Rodrigues