[Lpi-brasil] Bom dia a todos

Luciana luciana at 4linux.com.br
Tue Jun 17 10:56:55 EDT 2003

Isso mesmo...
complemento o meu email com esse no Alexandre.
Também temos a diferença dos valores das provas...
U$$ 100,00 vue e prometric
R$ 100,00 cada prova na 4linux.

Alexandre, eu acredito que os valores serão os mesmo.
Não tem motivos pra aumentar.. sendo que toda a renda das provas não vão
para a 4linux, e sim para a LPI.

--
L u c i a n a  T o m a c
luciana at 4linux.com.br