[Lpi-brasil] Bom dia a todos

Marcelo Marques mmarques at 4linux.com.br
Wed Jun 18 04:28:56 EDT 2003

O conselho irá decidir. Tem que ser pessoas com capacidade de
mensalmente unir 50 novos certificandos. Pessoas voltada para a
comunidade. De altíssima confiança e que passe em uma entrevista com o
conselho aqui no Brasil e depois uma entrevista com o Evan ou Wilma,
quando eles vierem do Canadá para o Brasil.

De preferência quem não der aulas de Linux, também. ;-)

--

     Marcelo Marques
mmarques at 4linux.com.br
?YOUR INTELLIGENCE IN LINUX"