[Lpi-brasil] Oferecimento RJ

Marcelo Marques mmarques at 4linux.com.br
Wed Jun 18 07:03:54 EDT 2003

Ézyo, o nome do seu email eu não aguentei. Tive que mostrar para o
pessoal da 4Linux. É de chorar de rir, pq é bem brasileiro. Gostei
muito. Não sei como traduzir isso para o Inglês para o Evan, mas seria
um desafio. ;-)

Eu não sabia que você liderava o grupo de usuários da SUCESU. Ela será
um dos pontos de aplicação das provas no Brasil todo. Muito bom!!!

Qual seu telefone para eu te ligar?

--

     Marcelo Marques
mmarques at 4linux.com.br