[Lpi-brasil] Bom dia a todos

Marcelo Marques mmarques at 4linux.com.br
Wed Jun 18 08:19:28 EDT 2003

Preciso achar um ponto forte no Norte e no Nordeste.   :-\  Aqui em
Sampa, Rio   Sul temos bastante. ;-)

Não é para dar a prova agora... vai depender de uma organização grande
que vamos abrir a todos como irá funcionar.

O ideal é termos um espaço para 100 pessoas. Vejo a SUCESU como um apoio
grande. ;-)

Só preciso saber o local, talvez dar um pulo lá para ver e voltar para
Sampa. Mas nada para já. Temos muita coisa ainda para fazer.

Agradeço a ajuda Alexei.

--

     Marcelo Marques
mmarques at 4linux.com.br