[Lpi-brasil] Ideia

Cristian Latapiat cristian_sjc at yahoo.com.br
Wed Jun 18 17:40:44 EDT 2003

Ola pessoal ....

Acredito que seria melhor fazer as provas daqui pra frente da mesma maneira que eles fazem la fora , ou seja em cada evento importatante de tecnologia da região (feira , workshops, seminarios , install fest em faculdades )  seria ministrada a prova pelo marcelo ou as outras pessoas escolhidas,  acho que assim seria a maneira facil que nao vai necessitar de uma grande infraestrutura pois o evento já estaria oferecendo tudo o que ele vai precisar.
E  se faz um calendario para achar os melhores eventos e suas datas .
ou quem estivese querendo ter as provas no seu evento comunicase o marcelo para  estudar a ideia e ele ir ou mandar alguem .

Acho que todas as ideias são validas ....

Quanto mais LINUX melhor .............

Cristian A Latapiat Gonzalez

Quanto mais LINUX melhor .............