[Lpi-brasil] Listas de assuntos especificos

Edson Omori edson_revide at yahoo.com.br
Wed Jun 18 17:57:21 EDT 2003

Sim Paulo, concordo. Desta forma ficaria tudo bem mais organizado, e pensei tb se não seria ideal criar em algum lugar um fórum, com tópicos específicos. Assim não lota a caixa postal de ninguém e sim o servidor q hospeda o fórum !!  : )

ok,
Edson

Paulo Henrique Seth <phseth at senacrs.com.br> wrote:
Prezados(as),

conheci no passado, alguns profissionais que reclamavam que recebiam
e-mails demais, principalmente gestores que concentravam em si próprios a
maioria das decisões.
Não é o meu caso, pois eu faço uso de um instrumento poderosissimo: A tecla
DELETE, quando o assunto não me interessa ou diz respeito.
Entretanto, acho que seria útil se fosse possivel criar listas adicionais
com assuntos especificos. Por exemplo, uma lista [LPI-brasil-questões],
outra [LPI-brasil-Eventos], [LPI-Brasil-treinamento], etc.
A lista atual, ficaria, digamos... para assuntos gerais, troca de idéias e
esclarecimentos que apontem o interessado para uma lista especifica.
Desta forma cada um poderia focar com mais objetividade o seu interesse
especifico.

O que acham?

Bom feriado a todos!

Paulo.