[Lpi-brasil] Ideia

Cristian Latapiat cristian_sjc at yahoo.com.br
Fri Jun 20 10:12:29 EDT 2003

Qualquer coisa que vcs precisarem para colocar essa ideia pra frente ...
Contem comigo....

Eu acho que dessa maneira a prova  nao vai entrar  em conflito com a maneira que hoje e feita no brasil . Pois ai vai ter um jogo de interesses bem grande envolvidos.

Att

Cristian Latapiat
Quanto mais linux melhor .....

Marcelo Marques <mmarques at 4linux.com.br> wrote:
Hummmm.... bom... bom... Boa idéia.

Só precisamos de uma forma de atender os pontos que as vezes não tem eventos... Acre, Manaus... Mesmo que seja uma vez por ano...

Haverá uma assessoria de imprensa cuidando disso para que todos os eventos, haja possibilidade de passar provas... Ufa...

Cristian Latapiat wrote:
Ola pessoal ....

Acredito que seria melhor fazer as provas daqui pra frente da mesma maneira que eles fazem la fora , ou seja em cada evento importatante de tecnologia da região (feira , workshops, seminarios , install fest em faculdades )  seria ministrada a prova pelo marcelo ou as outras pessoas escolhidas,  acho que assim seria a maneira facil que nao vai necessitar de uma grande infraestrutura pois o evento já estaria oferecendo tudo o que ele vai precisar.
E  se faz um calendario para achar os melhores eventos e suas datas .
ou quem estivese querendo ter as provas no seu evento comunicase o marcelo para  estudar a ideia e ele ir ou mandar alguem .

Acho que todas as ideias são validas ....

Quanto mais LINUX melhor .............

Cristian A Latapiat Gonzalez

Quanto mais LINUX melhor .............

Yahoo! Mail
Mais espaço, mais segurança e gratuito: caixa postal de 6MB, antivírus, proteção contra spam.

-- _____________________________     Marcelo Marques          CEOFone:55-0xx11-3889-0108Fax: 55-0xx11-3889-0108www.4linux.com.brmmarques at 4linux.com.br_____________________________¨YOUR INTELLIGENCE IN LINUX"