[Lpi-brasil] RES: [Lpi-brasil] Re:[Lpi-brasil]_Evento_Técnico

Sulamita Garcia toskinha at noisemakers.org
Wed Apr 7 09:46:56 EDT 2004

Olá Paulo

Realmente vc nos deu uma ótima ideia... é de ser pensado. Caso este ano
se confirme o sucesso, podemos pensar no ano que vem transferirmos,
talvez para o Rio pois existem várias meninas do LinuxChix aih. Boa ideia.
Como não queremos gerar muito offtopic, se quiser entrar na lista do
site e conversar a respeito, seja bem vindo.

--
| - "Talk is cheap. Show me the code." - Linus Torvalds  - |

  °v°  Sulamita Garcia            II Encontro Nacional LinuxChix-BR
 /(_)\ Alta   Disponibilidade           Chega de Bla Bla Bla
  ^ ^  http://ha.underlinux.com.br     1 e 2 de maio de 2004
 Slackware - Because It Works             FIAP - São Paulo
 Linux Registered User 240300       http://www.linuxchix.org.br/
 BSD050867