[lpi-discuss]Pare de me mandar e-mail AGORA!!!!

Tiago Drumond tiago at linuxreference.com.br
Thu Feb 12 06:30:31 EST 2004

**** ESTA MENSAGEM FOI GERADA AUTOMATICAMENTE ***

A sua mensagem (abaixo) não foi entregue. Emails vindos do
seu endereço não serão mais aceitos.

Esta medida extrema foi provavelmente tomada em resposta à
email não solicitado de sua parte. Se voce está tentando
promover um produto ou serviço desta forma, saiba que não
possuo qualquer interesse.  É minha política pessoal não
fazer negócios com qualquer empresa ou indivíduo que recorra
a SPAM para promover o seu negócio.

Essa conta de email é protegida:
Antispam Lagoaminas Internet